quinta-feira, 7 de maio de 2009

Campinense encerra treinos nessa quinta-feira

Com um treino tático-recreativo que será realizado na tarde desta quinta-feira, 7, no Renatão, o time do Campinense Clube encerra as atividades antes da partida de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Duque de Caxias-RJ.

Depois do treino, os jogadores relacionados pelo técnico Ferdinando Teixeira entram em regime de concentração em um dos hotéis da cidade.

Para esta partida, o técnico Ferdinando Teixeira relacionou os seguintes jogadores: Adelmo, Aderlan, Anderson, Charles Vagner, Edson Sá, Edmundo, Émerson, Fabiano, Fábio Júnior, Fernandes, Giuliano, Jailton, Jorginho, Márcio Freitas, Márcio Giovanini, Ronaldo Capixaba, Tiago Cavalcante e Tiago Saletti.

Na sexta-feira, de acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, os jogadores não-relacionados treinam pela manhã e à tarde e, junto com os que jogarem contra o Duque de Caxias, se reapresentam apenas às 16h do sábado, no Renatão.

No domingo pela manhã os jogadores realizam um treino físico e na próxima segunda-feira, às 8h30, se reapresentam para dar continuidade aos treinamentos para a segunda partida da Série B, contra o Brasiliense-DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário