terça-feira, 5 de maio de 2009

Raposa realiza coletivo e anuncia mais reforços

O time do Campinense Clube realizou na tarde desta terça-feira, 5, no Estádio.
O Amigão, um treino coletivo, onde o técnico Ferdinando Teixeira começou a definir o time titular que irá jogar contra o Duque de Caxias-RJ, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, às 21h, no mesmo local do treino.
No treino, o time considerado titular venceu os considerados reservas por 2 a 0, com os dois gols marcados pelo atacante Fábio Júnior. Ainda durante a tarde, a comissão técnica e diretoria confirmaram mais quatro contratações, que estarão chegando a Campina Grande a partir desta quarta-feira. Até o momento, 12 novos jogadores foram contratados pela diretoria do clube. Os novos reforços para a disputa da Série B são o volante João Paulo (ex-Iraty-PR), o lateral-direito Jorginho Paulista (ex-Vasco), Marcelinho (ex-Criciúma) e o atacante Leandro Fonseca (foto), que estava no Mirassol-SP. O atacante de 34 anos é bastante experiente e já atuou por vários anos em times da Europa.
A contratação do atacante Edmundo, campeão estadual pelo Sousa, foi descartada pela diretoria rubro-negra, que informou que o jogador está fora dos planos do Campinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário