segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Campinense Clube acertou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande e estará exibindo em seu uniforme a marca do Maior São João do Mundo. A veiculação da maior festa junina do Brasil na camisa oficial do clube irá garantir uma divulgação massificada do evento, através da transmissão dos 38 jogos ao vivo pela SporTV e Rede TV! para todo o Brasil e vários países de diferentes continentes.
O Campeonato Brasileiro Série B é a segunda maior competição do calendário brasileiro e atrai, a cada ano
, mais investidores. Os números positivos da Segunda Divisão são refletidos nas vendas de pacotes pay-per-view que, segundo o diretor executivo da Globo Esportes, Marcelo de Campos Pinto, no ano de 2008 apresentou um crescimento de 110% em relação ao ano anterior, justificando a participação da Rede Globo como principal parceira de mídia da Série B.
Associar a maior festa da cidade com o clube que representa não só a Paraíba como toda a Região Nordeste, evidencia a visão de marketing dos gestores públicos e aumenta a responsabilidade do Campinense para a formação de uma equipe forte, com ampla possibilidade de atingir as metas traçadas por seus dirigentes e colaboradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário